segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Verdadeiro Tesouro


Pensamos, sentimos, sonhamos. A vida que está em nós nos impulsiona a vivê-la de acordo com os nossos anseios.
Quais são os desejos que invadem nossa mente? Quais são as verdadeiras intenções dos nossos corações? Que tesouros estamos guardando, investimos tempo e busca? O que nós estamos a perseguir?
Quantos escolhem buscar de riquezas, reconhecimento, glória e poder!  Pra alcançar traem, matam, roubam, mentem, dão espaço pra que o mal que existe no interior domine pra ter momentos  de prazer, no entanto são prazeres breves, terrenos e que acima de tudo quando acaba o vazio permanece,  a sensação de “Incompleto” permanece.
Esta sensação permanece porque não somos feitos pra isso, nossa vida não se reduz apenas aqui, não acaba com a morte. O grito constante dentro de nós  é por paz, gozo eterno, alegria, é grito por Deus.
Através dele conquistamos tesouros que não são roubados, destruídos ou corroídos; são prazeres que durarão por toda a eternidade. O mapa deste tesouro já nos foi dado pelo o próprio Deus e ainda que nesta jornada você se sinta sozinho você tem no mínino as três melhores companhias que existem: UM PAI que te ensina, te corrige, te supri, te sustenta; UM IRMÃO que é exemplo de conquista e vitória e UM CONSOLADOR para os momentos que vão dos mais tristes aos mais alegres.
Por isto sim vale investir nosso tempo, nossos pensamentos e anseios. Que nosso tesouro esteja naquilo que é do alto e eterno porque “Onde estiver o seu tesouro ali estará também o seu coração.” Lc 12.34

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso aí! Comente à vontade!