terça-feira, 9 de agosto de 2011

#PRAYFORLONDON

Aqueles que pensam o mal no coração; continuamente se ajuntam para a guerra. Sl 140.2

Temos acompanhado desde sábado uma serie de revoltas, assolações, violência no Reino Unido dizem que o que desencadeou tais atos foi a morte de Mark Duggan , taxista de 29 anos e pai de 04 filhos na quinta-feira dia 04/08/11 pela a polícia.
Na noite de sábado iniciou uma série de confrontos de civis contra policiais militares no bairro de Tottenham, no norte de Londres, em que os manifestantes pediam por “Justiça”, a manifestação espalhou-se para outras regiões de Londres na noite de domingo (7), que foi marcada por saques e violência em vários pontos do norte de Londres, além de Brixton, no sul, e de Oxford Circus, no centro turístico da capital britânica  e  assim originou-se o que já é considerado como" maiores distúrbios dos últimos anos" na capital britânica.
Dizem que inclui-se a força que motiva  tais revoltas  o alto índice de criminalidade e o  desemprego nos bairros onde acontece as revoltas .
Agora o que  impressionou foi a banalização que os motivos se transformaram. Nada de manifestações por justiça, sim atos de vandalismo que não causa impacto positivo nenhum em quem assiste nem é digno de orgulho algum de quem faz!




Ore pelo o povo Londrino, pelos cristãos e não cristãos para que a verdadeira Paz que excede todo o entendimento guarde seus corações, sentimentos e pensamentos.


Um comentário:

  1. Boa noite, tenho tambem um blog Cristão, posso enviar vários estudo Bíblicos de minha autoria para postar em seu blog.

    Em Cristo,

    Cesar

    www.salmo40.com.br

    ResponderExcluir

É isso aí! Comente à vontade!